INTERCÂMBIO

Campus Ipanguaçu recebe visita de pesquisadora da Universidade Paris VIII

Conversa foi com alunos e professores do Curso Superior Tecnólogo em Agroecologia

Publicada em 12/02/2015 Atualizada há 1 ano

A pesquisadora Laure  Haumont do Departamento de Geografia da Universidade Paris VIII visitou o Campus Ipanguaçu na manhã da última segunda-feira (10). O objetivo da visita foi conhecer as instalações e, em especial, a estrutura do Curso Superior Tecnólogo em Agroecologia.

A pesquisadora está na região do Vale do Açu pesquisando empresas de fruticultura e a mobilidade dos seus trabalhadores.

Durante o período da manhã a pesquisadora acompanhada da professora Ms. Ana Luiza Bezerra do Departamento de Geografia UERN/Assú, professor Assis Aderaldo, diretor geral em exercício do Campus e Kássio Soares, professor de língua inglesa do Campus Ipanguaçu visitou as instalações e proferiu uma palestra para os alunos e professores do Curso.

A pesquisadora elogiou a estrutura do Campus e ressaltou que é muito importante para a região a formação dos alunos para atuarem no mercado de trabalho com a visão de sustentabilidade ambiental.

extensao
servidores