Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Animais

Câmpus Ipanguaçu promove leilão de bovinos em junho

o evento vai contar com animais das raças Gir e Holandesa

Publicada em 27/05/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Ipanguaçu vai promover no próximo dia 6 de junho, um leilão de animais bovinos das raças Gir e Holandesa. O evento acontecerá a partir das 9h (Horário de Brasília), na área da Fazenda Escola do próprio Câmpus, localizado na RN-118, S/N, Distrito de Base Física, Zona Rural do municipio de Ipanguaçu/RN. O leilão é uma modalidade de licitação, regida pela Lei 8.666/93, art. 53, e com regras estabelecidas no Edital 02/2013 da Diretoria de Licitações da Reitoria do IFRN

Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido maior oferta. O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10%  no ato da arrematação e 90%  até 24 horas após a data de arrematação.

A entrega do(s) lote(s) será efetuada pelo IFRN mediante pagamento através de Guia de Remessa (GRU), devidamente comprovada com recibo pelo arrematante vencedor, devendo ocorrer no prazo máximo de 72 h corridos após a data de compensação do cheque. Informações: (84) 4005-4104, falar com João Batista.

Clique aqui para ver as fotos de alguns animais que serão postos em Leilão. 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas