Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Câmpus Ipanguaçu divulga resultado parcial para professor substituto

Candidatos poderão interpor recurso na segunda (4), no setor de protocolo do câmpus

Publicada em 01/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Comissão do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto da disciplina de Química, Câmpus Ipanguaçu, divulgou hoje (1º) o resultado parcial da seleção. O processo é regido pelo Edital 03/2013.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado parcial através de processo administrativo formulado junto ao Setor de Protocolo do Câmpus Ipanguaçu. O prazo para interposição de recursos é o dia quatro de março (segunda-feira), das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

O candidato que interpuser recurso contra a prova de desempenho deverá especificar quais os itens da prova (Plano de Aula, Conteúdos Utilizados, Procedimentos Didáticos, Requisitos Pessoais) deseja que sejam reavaliados. A banca de avaliação reexaminará a aula gravada no dia da Avaliação de Desempenho do candidato requerente, confirmando ou corrigindo a(s) nota(s) originalmente concedida(s). O candidato que interpuser recurso contra a prova de títulos também deverá discriminar quais os títulos deseja que sejam reavaliados.

O resultado final do processo seletivo, assim como o resultado dos recursos, será divulgado dia oito de março, neste site.

Confira:

Resultado parcial do processo seletivo

Página do processo seletivo