Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

oportunidade

Câmpus EaD seleciona estagiários

Vagas são para programador, suporte de informática, desenvolvedor de conteúdos didáticos digitais e web designer

Publicada em 26/06/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Tecnologias de Informação e Comunicação do Câmpus EaD do IFRN abriu processo seletivo para estagiários. As vagas são para programador, suporte de informática, desenvolvedor de conteúdos didáticos digitais e web designer. A carga horária é de 30 horas semanais com horários disponíveis, preferencialmente pela manhã (7h às 13h) e à tarde (13h às 19h).

Confira o cartaz completo do processo seletivo!

A seleção dos estagiários será feita em duas fases:

  1. seleção de currículos enviados através do endereço ead.ifrn.edu.br/estagio
  2. entrevista com os selecionados na primeira fase.

Após as duas fases, será criada uma lista de classificação e os mais bem posicionados serão contactados para ocuparem as vagas.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 9 de julho. Os candidatos interessados devem anexar ao currículo o formulário disponível aqui.

O processo seletivo destina-se aos alunos a partir do 3º período/ano dos cursos tecnologia a análise de sistemas (IFRN), licenciatura em informática (IFRN e UNI-RN), ciências da computação (UFRN e UERN), engenharia de software (UFRN), engenharia da computação (UFRN), tecnólogo em produção cultural (IFRN), design (UFRN), design gráfico (UNP), comunicação social (UFRN e UNP), sistemas de informação (UNP e UNI-RN) e técnico integrado em informática (IFRN).

Para maiores informações, envie e-mail para cotic.ead@ifrn.edu.br, ou entre em contato no (84) 4005-2643 e na sala de desenvolvimento de tecnologias educacionais, NIT, no 2º andar.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas