Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus Ead publica lista de aprovados para curso subsequente

Editais 35 e 36 tiveram 1710 vagas homologadas

Publicada em 22/11/2016 Atualizada há 12 meses

Aprovados têm até 30/11 para fazer matrícula

A Pró-reitoria de Ensino do IFRN, atráves do Campus de Educação a Distância (EaD), divulgou, na tarde desta terça, 22 de novembro, a lista com os nomes dos aprovados nos processos seletivos regidos pelos Editais nº 35/2016 e nº 36/2016. Das 2.450 vagas inicialmente disponibilizadas em cadastro de reserva, 1.710 foram homologadas para os cursos técnicos subsequentes e para o Programa Profuncionário, ambos na modalidade EaD, oferecidos pela Instituição. A homologação, de responsabilidade da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), foi feita através do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec).

Segundo Alexsandro Oliveira, diretor-geral do Campus EaD, as vagas – como explicado no edital – estavam na dependência de aprovação por parte da Setec/MEC e a homologação em menor quantidade se deu em função da distribuição delas com outras instituições de todo o Brasil. “É importante reforçar que os editais eram de reserva de vagas. A Setec, ao homologá-las, só autorizou parte dos cursos. Sendo assim, apenas esses cursos homologados serão ofertados”, disse o diretor.

As matrículas acontecem no período de 28 a 30 de novembro nos Campi/Polo para os quais os candidatos foram aprovados. Uma possível convocação para vagas remanescentes poderá acontecer a partir do dia 2 de dezembro, caso restem vagas não-ocupadas.

Listas de aprovados

Cursos Técnicos Subsequente

Programa Profuncionário

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas