Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus EaD publica edital para seleção de coordenador de tutoria
Oportunidade

Campus EaD publica edital para seleção de coordenador de tutoria

19/01/2015 - As inscrições podem ser feitas de 20 até 25 de janeiro de 2015

Campus EaD publica edital para seleção de coordenador de tutoria

Campus de Educação a Distância do IFRN torna público o Edital nº 01/2015 – DG/EAD/IFRN, que versa sobre o processo seletivo simplificado para contratação de coordenador de tutoria, em regime de 20 horas semanais presenciais de atividade.

São ofertadas duas vagas, sendo uma vaga para o curso de graduação em Letras Espanhol, turno manhã e a outra vaga para o curso de especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, turno manhã ou tarde. As inscrições são feitas pelo Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN de forma gratuita, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://ingresso.ifrn.edu.br, a partir das 12h desta terça-feira (20) até as 22h do dia 25 de janeiro, horário local.

Para tal, os interessados devem possuir formação mínima de nível superior, conforme descrito no quadro 1 do edital; e experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu; possuir formação em educação a distância e não estar recebendo bolsa custeada pelos recursos da CAPES/FNDE, exceto aqueles candidatos que atendem à Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº. 1, de 01 de dezembro de 2007, que autoriza mestrandos e doutorandos a receberem bolsa de pesquisa como tutor.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar eletronicamente cópias digitalizadas, em formato PDF (com limite de 5 MB para cada arquivo anexado), da documentação exigida no item 3.3 do edital da seleção.

O processo consta de duas fases eliminatórias: análise de currículo, cuja nota mínima de aprovação para a próxima fase será de 10 (dez) pontos, e entrevista, cuja nota mínima de aprovação será 60 (sessenta) pontos. O resultado parcial da fase 1 está previsto para ser divulgado até o dia 3 de fevereiro de 2015, no sítio do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/), com a lista dos candidatos aprovados para a fase 2.

Para conferir o edital completo e mais informações, acesse a página do processo seletivo.

Ações do documento

Tags: , , ,
Página em carregamento