rede e-tec brasil

Campus EaD promove seminário de integração para os cursos subsequentes

Evento é direcionado a todos os alunos matriculados nos cursos de guia de turismo e segurança do trabalho

Publicada em 12/04/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (12) convite para as aulas inaugurais da rede e-Tec Brasil, referente aos cursos técnicos de nível médio subsequentes em guia de turismo e segurança do trabalho, na modalidade a distância.

As aulas inaugurais serão realizadas nos seguintes dias e locais:

• 16 de abril - Polo de Parnamirim (19h);
  • 17 de abril - Polos Lajes (14h) e Assu (19h);
  • 18 de abril - Polos IFRN Mossoró (9h) e IFRN Pau dos Ferros (19h);
  • 19 de abril - Polo IFRN Currais Novos (14h);
  • 24 de abril - Polos IFRN São Gonçalo do Amarante (9h) e IFRN João Câmara (14h).

Na programação do seminário haverá a apresentação: dos cursos pelos coordenadores de cursos; do MOODLE, com o Prof. Wagner de Oliveira; do sistema acadêmico, com a Profa. Neuza Maria Dantas; dos direitos e deveres dos alunos em EaD; e da organização didática, com o pedagogo Alexsandro Paulino de Oliveira.

Mais detalhes sobre a programação e os locais veja aqui.