Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EaD

Câmpus EaD oferece curso de capacitação

Inscrições estão abertas até o dia 8 de outubro

Publicada em 21/09/2012 Atualizada há 1 ano

EaD

O Câmpus EaD do IFRN está com inscrições abertas para curso “Gestão em EaD”, que tem objetivo de capacitar profissionais para atuarem no gerenciamento de cursos na modalidade a distância.

O curso tem a duração de cinco meses (outubro de 2012 a fevereiro de 2013) e é destinado a qualquer profissional da área de Ensino a Distância, prioritariamente àqueles que trabalham com gestão em EaD, servidores, bolsistas e coordenadores de polo. No entanto, também podem participar pessoas da comunidade externa. Ao todo vão ser ofertadas 100 vagas distribuídas em duas turmas.

Para participar, os interessados devem fazer o download da Ficha de Inscrição e efetuar a entrega com os dados devidamente preenchidos até o dia 8 de outubro via e-mail para a Coordenadora de Capacitação, Profa. Vânia Niederauer (vania.niederauer@ifrn.edu.br),  ou diretamente na Coordenação UAB do Campus EaD, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h.

A oferta do curso vai ser feita em regime semipresencial e a Distância, com carga horária de 185 horas, dividida em cinco módulos entre os quais constam: Plataforma Moodle; EaD no Brasil; EaD no IFRN; O Gestor em EaD; Princípios de liderança e motivação; Ambientes virtuais de aprendizagem; Material didático em EaD e Avaliação de cursos em EaD, entre outros.

Baixe aqui o folder de divulgação com a programação completa.

Quem desejar obter mais informações, pode entrar em contato com a Coordenadora do Curso, Profa. Marli de Fátima Ferraz Tacconi pelos telefones (84) 4005 2707 e 4005 2643 oi por e-mail (marli.tacconi@ifrn.edu.br).

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas