Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Campus EaD lança processo seletivo para contratação temporária

Seleção para bolsista professor formador visa atuação na produção de material didático

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus de Educação a Distância divulga o Edital n° 17/2018 para seleção de bolsista professor formador.  O trabalho a ser desempenhado é a docência no Curso de Qualificação Profissional com Formação Final em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação latu sensu).

Ao todo, 15 Vagas estão sendo disponibilizadas pelo edital e a inscrição deve ser feita pela internet, no Portal do Candidato, do Sistema Gestor de Concursos (SGC), entre 07/06, das 14h, e 14/06, até as 18h. Alguns requisitos para se candidatar são: comprovar experiência mínima de um ano como docente no magistério superior; não estar impedido de receber bolsa no momento da assinatura do Termo de Compromisso do Bolsista; ter habilidade e conhecimentos para utilizar as tecnologias da informação e da comunicação; ter acesso frequente à Internet; e possuir, preferencialmente, experiência em programas de educação a distância. 

O resultado preliminar do homologação será divulgado no dia 19/06 e o final no dia 21/06, o resultado preliminar e o final da avaliação de títulos em 26 e 28/06 respectivamente. O resultado final se tornará público no dia 29/06 e o curso de formação acontecerá entre os dias 05 e 07/07. 

Edital n°17/2018-DG/EaD/IFRN

Portal do Candidato

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas