Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus EaD retifica Edital para Tutor Presencial
Oportunidade

Campus EaD retifica Edital para Tutor Presencial

10/01/2012 - Interessados devem se inscrever de 16 a 25 de janeiro.

O Campus EaD divulgou dia 10 de janeiro de 2012 o Edital 01/2012, que trata de seleção de tutores presenciais com regime de 20 horas semanais.  O edital sofreu alteração em sua última página, no espaço que encontra-se grifado de azul.

 Os interessados devem se inscrever de 16 a 25 de janeiro de 2012, no Polo de Apoio Presencial para o qual estão disputando vaga, nos horários e turnos dispostos no Anexo I do edital. Os candidatos devem ter nível médio e experiência mínima de um ano no magistério.

O processo seletivo constará de 4 fases eliminatórias:

a) Fase 1: análise de currículo, segundo pontuação discriminada no Anexo  IV do edital, cuja nota mínima será de 10 pontos;

b) Fase 2: entrevista, cuja nota mínima será de 60 pontos;

c) Fase 3: produção escrita no computador, versando sobre o tema de educação a distância, em que se levará em consideração  a  clareza,  a  correção  na  expressão  linguística  e  os  conhecimentos  básicos de informática e uso da internet. Nessa fase, a nota mínima será de 60 ponto; 

d) Fase 4: curso de capacitação, com aproveitamento mínimo de 60%.

O resultado  da  análise  do  currículo (fase  1)  será  divulgado  no  dia  8  de  fevereiro  de  2012, neste site, além de cronograma com data e local das entrevistas (fase 2). O resultado da terceira fase do processo seletivo será divulgado no dia 29 de fevereiro de 2012, também neste site.

O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Edital 01/2012 :: retificado

 

Ações do documento

Página em carregamento