Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Campus EaD lança edital para especializações com ingresso no 2º semestre

As inscrições começaram ontem (29)

Publicada em 30/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta tarde (30) o  Edital Nº 20/2015, referente ao processo de seleção de alunos para pós-graduação na modalidade à distância. São 200 vagas ofertadas pelo Campus EaD, distribuídas entre os seguintes cursos: Educação Ambiental e Geografia do Semiárido; Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar; Literatura e Ensino; Ensino de Matemática para o Ensino Médio; e Gestão Pública. 

As inscrições começaram ontem (29) e seguem até o dia 20 de julho, às 23h59, na área do candidato. No ato da inscrição o candidato deverá anexar, em PDF (máxima de 2 MB por arquivo), a documentação indicada abaixo conforme os itens 3 e 4 do Edital: 

a) Carteira de identidade;
b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
c) Histórico acadêmico de curso superior de graduação, em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). No caso do Histórico Acadêmico não prestar essa informação, apresentar, adicionalmente, declaração da instituição de ensino superior (IES) com o cálculo do IRA ou CR (Coeficiente de Rendimento);
d) Diploma de curso superior de graduação ou declaração de conclusão de curso.
e) Currículo Acadêmico e documentos comprobatórios.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, por análise de currículo e de histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. A nota final será a soma do I.R.A ou C.R. (com valor normalizado de 0 a 100 pontos) com a pontuação obtida na análise do currículo acadêmico.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de agosto. O candidato classificado dentro das vagas disponíveis ingressará no segundo semestre letivo. 

Edital Nº20/2015 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas