Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EaD

Câmpus EaD divulga resultados da seleção de tutor à distância

Os selecionados vão fazer um curso de capacitação na última fase

Publicada em 30/07/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação à Distância do IFRN publicou hoje os resultados da segunda e terceira fases do concurso para tutores da Universidade Aberta do Brasil, a UAB, para o curso de Licenciatura em Espanhol., regido pelo edital 12/2012. Os aprovados participarão de um curso de formação que corresponde à  quarta fase do processo.

Para iniciar o curso de capacitação os candidatos devem preencher a ficha de inscrição  e envia-la à Coordenação de Capacitação, com foto e cópias ou digitalizações do documento de identidade e CPF anexados à ficha.

A ficha de inscrição e os documentos comprobatórios deverão ser entregues ou enviados até ás 23h59m do dia 1° de agosto de 2012 (quarta-feira), através do e-mail  vania.niederauer@ifrn.edu.br ousecretariakarla@hotmail.com ou entregues pessoalmente na Coordenação de Capacitação - Prédio do NIT - 2º andar -  IFRN - Câmpus Natal Central, em horário comercial (8h-12h/14h-18h).

 


Os aprovados na terceira etapa do processo seletivo  que já fizeram oCurso de Formação em EaD, devem enviar cópia do certificado do curso ou entreguar à coordenação até o dia 1° de agosto de 2012.


Para mais informações, entre em contato com a coordenação acadêmica do Câmpus EaD. O telefone é 4005-2707.

Confira:

Resultados da segunda e terceira fases

Ficha de inscrição da quarta fase