Campus EaD divulga edital para seleção de Tutor a Distância

O processo seletivo é para os programas Profuncionário e e-Tec

Publicada em 19/03/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus de Educação a Distância (EaD) do IFRN torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Tutor a Distância, em regime de 20 horas semanais, para disciplinas ofertadas para cursos do Programa Profuncionário e da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec). A seleção é regida pelo Edital nº04/2014-DG/EAD/IFRN.

São ofertadas 112 vagas para tutor a distância, sendo 11 vagas para o curso técnico de nível médio – subsequente – em Guia de Turismo, 25 vagas para o curso técnico de nível médio – subsequente – em Segurança no Trabalho e 76 vagas para cursos do Programa Profuncionário (Secretaria escolar, Alimentação escolar, Infraestrutura escolar e Multimeios didáticos). A tabela com a distribuição das vagas está disponível no quadro 1 do edital.

As inscrições iniciaram ontem (18), e prosseguem até às 22h do dia 6 de abril, exclusivamente via internet, por meio do site do campus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos Seletivos”). O candidato deve preencher integralmente o formulário de inscrição disponível; em seguida, enviar eletronicamente o formulário juntamente com a documentação exigida no item 3.2 do edital, para a prova de títulos.

A seleção consta de quatro fases eliminatórias: Análise de currículo (Fase 1); Entrevista (Fase 2); Produção escrita no computador (Fase 3), versando sobre educação a distância com a área de atuação, conforme referencias contidas no anexo 2 do edital, e Curso de Formação em EaD (Fase 4).

De acordo com o item 4.4 do edital, a entrevista (Fase 2) e a produção escrita (Fase 3) serão realizadas de 28 de abril a 8 de maio, no Campus de Educação a Distância, localizado no Campus Natal-Central do IFRN, situado na Av. Senador Salgado Filho, 1559, bairro do Tirol – Natal/RN.

Para conferir o edital completo, acesse a Página do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3092-8923 / 8924 / 8926, com a coordenação da e-Tec e (84) 3092-8927, com a coordenação do Profuncionário no Campus EaD.