Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ooportunidade

Câmpus EaD abre seleção para tutor a Distância e-Tec

São ofertadas 27 vagas no processo seletivo

Publicada em 10/10/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação a Distância do IFRN divulgou na manhã desta quinta-feira, 10, o Edital nº 21/2013 – DG/EAD/IFRN, que trata sobre a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Tutores a Distância.

São ofertadas 27 vagas, sendo seis para o Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Guia de Turismo Regional, 17 vagas para o Curso de Técnico de Nível Médio Subsequente em Segurança no Trabalho e quatro vagas para os Cursos do Programa do Profuncionário, distribuídas conforme dados do item 1.1 do Edital.

Podem inscrever-se candidatos que possuam a formação básica descrita no quadro 1, do item 1 do Edital. Além disso, tenham experiência comprovada de pelo menos um ano de magistério como professor; ter habilidade de utilizar as Tecnologias da Informação e Comunicação e possuir, preferencialmente, experiência em Programa de Educação a Distância.

As inscrições devem ser feitas, no período de 10 a 18 de outubro, exclusivamente, por meio do site do Câmpus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br), no link “ Processos Seletivos”. O candidato deve enviar eletronicamente o formulário de inscrição juntamente com a documentação exigida para a prova de títulos, conforme item 3.4 no Edital. Aquele que não anexar eletronicamente à documentação completa terá sua inscrição cancelada.

A seleção consta de três etapas eliminatórias: análise de currículo, entrevista e prova escrita no computador, versando sobre a produção de material didático para o ensino a distância, considerando as referências contidas no anexo II do Edital.

De acordo como o item 4.4, a segunda e terceira fases da seleção serão realizadas no período de 4 a 7 de novembro, no Câmpus EaD, seguindo a lista a ser divulgada pela Comissão de Seleção no site do Câmpus EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br/).

Para conferir o edital completo e as regras da seleção, acesse a Página do Processo Seletivo.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas