Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo Simplicado

Câmpus EaD abre seleção para professor substituto

As vagas são para as disciplinas de Educação Inclusiva e Libras

Publicada em 25/10/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação à Distância do IFRN publicou hoje (25) o Edital 42/2012, referente a processo seletivo simplificado para professor de Educação Inclusiva - duas vagas - e Libras - uma vaga. Os interessados devem se inscrever no período de 29 de outubro (a partir das 10h) a 8 de novembro (até as 20h). As inscrições serão feitas exclusivamente pelo endereço www.professorsubstituto.ifrn.edu.br.

Para a disciplina de Educação Inclusiva, podem concorrer graduados em Pedagogia ou em qualquer licenciatura, desde que tenham especialização em Psicopedagogia ou Educação Inclusiva ou Educação Especial. Já para a disciplina de Libras, é necessário ter Licenciatura em Letras Libras ou Letras Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Licenciatura com especialização em Libras, ou licenciatura com certificado Prólibras para ensino superior.

A taxa de inscrição custa R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) e deverá ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU, gerado após a inscrição), em qualquer agência bancária até a data do vencimento. 

O processo seletivo simplificado será constituído de Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e uma Prova de Títulos (classificatória). O resultado final será publicado dia quatro de dezembro, neste portal.

Acesse:

Edital 42/2012

Página do processo seletivo simplificado