Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus EaD abre seleção de tutores a distância para Licenciatura em Espanhol
Processo seletivo simplificado

Campus EaD abre seleção de tutores a distância para Licenciatura em Espanhol

09/11/2011 - O prazo de inscrição para os interessados vai de 10 a 30 de novembro de 2011.

O Campus de Educação a Distância publicou na manhã de hoje (9), o Edital 05/2011, referente a processo seletivo simplificado para seleção de tutores a distância para o Curso de Licenciatura em Espanhol.

No total, são 19 vagas distribuídas entre sete disciplinas. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma disciplina. As inscrições deverão ser feitas de 10 a 30 de novembro de 2011, no prédio do Campus EaD (que se localiza no Campus Natal-Central), Sala da Coordenação UAB, ou nos campi do IFRN  descritos no anexo I do Edital nos horários e turnos também dispostos no anexo I. 

O resultado da análise do currículo será divulgado no dia 12 de dezembro de 2011, o resultado da terceira fase do processo seletivo será divulgado no dia 10 de janeiro de 2012 e o da quarta fase do processo seletivo será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2012, todos neste site.

Veja o Edital completo e saiba como realizar a inscrição.

Ações do documento

Página em carregamento