Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Macau

Campus divulga cronograma e sorteio de temas do processo seletivo para professor substituto

Datas para o sorteio de temas e prova de avaliação de desempenho foram publicadas; temas sorteados também estão disponíveis.

Publicada em 21/08/2017 Atualizada há 1 ano

As provas de desempenho acontecem na terça, 22, e quarta, 23 de agosto,

Com processo seletivo aberto para vaga de professor substituto na disciplina Língua Portuguesa, na última sexta, 18/8, o Campus Macau do IFRN publicou a lista dos candidatos habilitados à participação nos sorteios de temas com seus respectivos horários. Os sorteios acontecem nesta segunda e terça, conforme o cronograma divulgado. O processo é regido pelo Edital nº19/2017. As provas de desempenho acontecem na terça, 22, e quarta, 23 de agosto, com horários também já estabelecidos no cronograma. O sorteio será realizado na Sala de Aula 4 do Bloco 2 do Campus e o local da prova de desempenho será divulgado no dia do sorteio.

Processo Seletivo

Em 4/8 a Direção Geral do Campus Macau do IFRN tornou pública a seleção de professor substituto. O edital nº 19/2017 disponibilizou cinco vagas, sendo uma para preenchimento imediato. Para a Disciplina Português, a vaga é de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) com regime de trabalho semanal de 40 horas. As inscrições para o edital Nº 19/2017 foram realizadas entre 07 e 13 de agosto de 2017.

Atualização

A comissão responsável pelo Processo Seletivo divulgou, no fim da tarde da segunda, 21/8, os temas sorteados e local de realização das provas de desempenho dos candidatos inscritos, de acordo com o item 8.2 do Edital Nº. 19/2017-DG/MC-IFRN, que está disponível AQUI.

Acesse

Edital nº19/2017

Cronograma de Sorteios e Provas de Desempenho

Resultados dos Sorteios de Temas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas