Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Campus Cidade Alta realiza semana para o servidor

Atividades serão realizadas até sexta-feira (24)

Publicada em 21/10/2014 Atualizada há 12 meses

Campus Natal-Cidade Alta do IFRN realiza a I Semana de Atenção à Saúde do Servidor. O evento contará com campanha de vacinação, festa de aniversariantes do mês, avaliação física, aferição de glicemia capilar e pressão arterial e massagem terapêutica Shiatsu.

Hoje, dia 21, das 9h às 12h e das 14h às 19h, o setor de saúde promoverá uma campanha de vacinação contra Influenza (vírus da gripe) e a Tríplice viral (contra caxumba, rubéola e sarampo). Segundo a servidora Evanne Galvão, responsável pela campanha, a vacinação ocorrerá até o horário definido ou até se encerrarem as doses.

Na quarta-feira (22), os servidores poderão agendar sessões da massagem Shiatsu, das 13h30 às 15h30. A massagem ocorrerá no espaço da brinquedoteca, e o agendamento será feito com a servidora Luhane Morais, presencialmente ou por e-mail. A quarta também será dia de festa. Ás 15h45, a Sala de Servidores será palco para mais uma festa de aniversariantes do mês, com sorteio de brindes para os participantes.

Para cuidar da saúde dos servidores, na quinta e na sexta-feira, serão realizadas aferição de índice de glicemia capilar (HGT) para rastreio e detecção precoce de diabetes. Os exames serão acompanhados pelo médico endocrinologista do Campus, Lissandro Barros. Na quinta-feira, o atendimento será realizado das 8h30 às 12h30 e, na sexta-feira, das 14h às 17h, no Setor de Saúde. A servidora Luhane Morais realizará em paralelo avaliação física por bioimpedância.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas