Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus Cidade Alta realiza seleção de bolsistas

Candidatos podem se inscrever até o dia 16 de outubro

Publicada em 07/10/2014 Atualizada há 12 meses

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de extensão no Campus Cidade Alta do IFRN. São ofertadas duas vagas para bolsistas e duas vagas para voluntários alunos regularmente matriculados no Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Multimídia. 

De acordo com o edital, os selecionados irão “atuar na criação do sistema de identidade visual dos espaços e grupos extensionistas do Campus, durante o período de outubro a dezembro de 2014, podendo ser renovado por um semestre letivo”, com carga horária de 15h semanais.

As inscrições deverão ser feitas até 16 de outubro de 2014 através do e-mail coex.cal@ifrn.edu.br, encaminhado à Coordenação de Extensão. O candidato deverá enviar em anexo o currículo e apresentar nome completo e matrícula no corpo do e-mail.

A seleção constará de análise curricular e do coeficiente de rendimento acadêmico. E a divulgação dos alunos selecionados ocorrerá no dia 20 de outubro. Os alunos selecionados deverão entregar a documentação constante no edital até o dia 23 de outubro de 2014, sob pena de cancelamento da bolsa.

Mais informações:
Coordenação de Extensão (COEX) do Campus Natal-Cidade Alta – Sala 14
Por e-mail coex.cal@ifrn.edu.br 
Ou telefone (84) 4005-0974.

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO COEX 2014 – DEMANDA ANUAL

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas