São João

Campus Cidade Alta realiza "Arraiá do Sabugo" neste sábado

São João fora de época acontecerá no Espaço Cultural Ruy Pereira, ao lado do Campus

Publicada em 18/07/2014 Atualizada há 1 ano

Apesar de junho já ter acabado, ainda está em tempo de participar das festas típicas do mês. O campus Cidade Alta do IFRN promove em parceria com seus alunos, o Arraiá do Sabugo 2014, neste sábado (19), no Espaço Cultural José Ruy Pereira (beco do Zé Reeira), das 17h às 23h.

O São João fora de época terá quadrilha improvisada, concurso de dança e de fantasia matuta. No espaço cultural, estarão distribuídas 10 barracas vendendo bebidas e comidas típicas. Na festa, acontecerão as brincadeiras jogo de argola, boca de palhaço, pescaria, barraca do beijo, recadinho do amor, corrida de saco e corrida em perna de pau. Quem quiser tentar a sorte no sorteio do balaio pode comprar o bilhete com os alunos do instituto.

O forró fica por conta de Marcelo da viola e o grupo Minotauro, às 19h, e do trio de sanfoneiros Sacolejo de Arrasto, a partir das 21h. O Arraiá do Sabugo 2014 tem entrada gratuita e é aberto para toda a comunidade.