Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Emprocult

Câmpus Cidade Alta é escolhido para sediar evento nacional de produção cultural

A escolha foi confirmada na última sexta-feira (4) em Salvador/BA

Publicada em 07/10/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal-Cidade Alta foi escolhido na última sexta-feira (4), para sediar a 4ª edição do Encontro Nacional de Produção Cultural (Enprocult). A decisão foi confirmada na cidade de Salvador/BA, durante a realização da última plenária com os participantes do Enprocult 2013. O evento discutiu assuntos voltados para o curso de produção cultural.  

Os alunos responsáveis pela organização, juntamente com a coordenadora do curso Mary Land Brito, participaram da passagem simbólica do tangram, símbolo do evento, oficializando assim a responsabilidade de sediarmos o 4º Enprocult.

“Muito deve ser feito e planejado, mas nós do Câmpus Cidade Alta, desde já agradecemos e parabenizamos a equipe responsável pela organização do evento. Estamos contentes com o empenho dos mesmos em trazer a próxima edição do Enprocult para a cidade do Natal”, declarou a professora Mary Land Brito.

Ela falou também sobre as expectativas para o próximo congresso e as experiências vividas durante o 3º Encontro Nacional de Produção Cultural, “muito bom esses momentos que passamos juntos e estreitamos laços, debatemos, rimos e exercitamos nossa paciência. Foi maravilhoso ver a empolgação e empenho de vocês em trazer para Natal o congresso no ano que vem. Vocês tem total condição de fazer um lindo evento. Mãos a obra!”, declarou.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas