Aniversário IFRN

Campus Cidade-Alta celebra seu centenário com show de Khrystal

Evento inicia às 22h, no Espaço Cultural Dr. Ruy Pereira dos Santos

Publicada em 23/09/2014 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia completa 105 anos neste mês de setembro. Na mesma data, o prédio histórico da Avenida Rio Branco chega aos seus 100 anos. Para comemorar a ocasião, foi preparada uma grande programação com eventos, aulas e shows.

Hoje,  23, aniversário do Instituto, a Galeria de Artes presta homenagem póstuma ao artista e professor do Campus Natal Central, Thomé Filgueira. Na ocasião será aberta a exposição “Arte e Vida”, com obras do artista e aposição da placa com o novo nome do local, Galeria Thomé Filgueira. No mesmo dia, às 22h, a cantora Khrystal faz seu show “Dois Tempos” no Espaço Cultural Dr. Ruy Pereira dos Santos.

O lançamento do livro “Origem dos Brinquedos”, da professora Kacianni Ferreira, acontece no insituto, no dia 25 de Setembro. O evento será na Galeria de Arte, às 17h. A obra fala sobre a origem de 70 brinquedos artesanais e industrializados e informações sobre o assunto.