Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Cidade Alta abre processo seletivo para Artes Visuais
Professor substituto

Campus Cidade Alta abre processo seletivo para Artes Visuais

26/02/2014 - Inscrições podem ser feitas de 03 a 12 de março

Campus Cidade Alta abre processo seletivo para Artes Visuais

O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN lançou, na segunda-feira (24), o Edital nº 01/2014 do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto em Arte - Artes Visuais. O profissional selecionado irá atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior.

Os candidatos devem ter, como requisito mínimo, licenciatura em Educação Artística (com habilitação em Artes Visuais ou Artes Plásticas),  ou licenciatura em Artes Plásticas, ou licenciatura em Artes Visuais.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) das 9h do dia 3 de março às 20h do dia 12 de março de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 67. Os critérios para isenção do pagamento da inscrição estão descritos no item 4.6 do edital. 

As etapas de seleção constam de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) realizada no Campus Natal – Cidade Alta do IFRN e de uma prova de títulos (classificatória). 

Acesse:

Edital 01/2014
Edital de Retificação 01
Página do processo seletivo

Ações do documento

Página em carregamento