Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Apodi

Campus Apodi realiza III Semana de Linguagem

Evento acontece entre os dias 6 e 10 de março

Publicada em 19/01/2017 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 6 e 10 de março de 2017, o campus Apodi servirá de palco para  III Semana de Linguagens. O evento tem como tema este ano  “Entre o clássico e o popular: uma releitura de conceitos polêmicos” e trará uma programação diversificada que caminha entre a produção acadêmico-científica e apresentações artísticas.

A semana de linguagens está com inscrições abertas para Grupos de Trabalho (GTs), apenas na modalidade de comunicações orais e, após o evento, publicação em anais. Os GTs têm o objetivo de direcionar a temática do evento para as diversas áreas de conhecimento, mesmo assim, serão aceitas outras propostas de discussões que, ainda que não estejam ligadas diretamente ao tema do evento, tragam contribuições para as temáticas dos GTs. Lembramos que cada artigo a ser apresentado terá um limite máximo de cinco autores, já a quantidade de trabalho por autor é livre. Para maiores informações acesse: http://eventos.ifrn.edu.br/slap/gts-grupos-de-trabalhos/

Concurso de Contos

Outro destaque da III semana de Linguagens é o concurso de contos, a ideia é propor uma reflexão sobre as noções de clássico e popular. O Concurso de Contos é aberto a todo o público discente do IFRN. Cada participante deverá realizar a sua inscrição, enviando, por e-mail, um conto em que as histórias clássicas sejam recriadas e ambientadas na contemporaneidade, além de ficha de inscrição contendo pseudônimo, nome completo, campus, curso e dados para contato. Maiores informações no Regulamento do Concurso de Contos do IFRN Campus Apodi e no Blog Cult.

Acesse o site do evento:

http://eventos.ifrn.edu.br/slap/