Campus Apodi realiza I Semana de Trânsito

Evento ocorrerá de 25 a 27 de setembro

Publicada em 24/09/2014 Atualizada há 1 ano

A I Semana de Trânsito do Campus Apodi do IFRN é um evento que ocorrerá no mesmo mês da Semana Nacional de Trânsito, e tem como objetivo levar aos alunos e a população da cidade o município a uma compreensão das responsabilidades que cada cidadão possui no trânsito, seja pedestre ou motorista.

Estarão apoiando e participando das atividades a Prefeitura Municipal de Apodi, a Câmara dos Vereadores de Apodi, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, o DETRAN/RN, o Hemocentro de Mossoró, a Loja Maçônica Vale do Apodi, a Auto Escola Apodi, a unidade do SAMU de Apodi, a CITOLAB, a União dos Mecânicos de Apodi e a Água Mineral Cristalina do Oeste.

Durante o evento serão realizados: Mesa-redonda, concurso literário, palestras, oficinas, exposição de equipamentos, apresentações teatrais, blitz educativa.

O evento é aberto ao público, não perca esta oportunidade de aprender sobre as temáticas que envolvem o trânsito.

Confira a programação completa acessando: Programação

Para se inscrever nas Oficinas acesse: Inscrições em Oficinas