Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semana de Linguagens

Campus Apodi divulga chamada para submissão de trabalhos

Evento ocorrerá entre os dias 6 e 10 de março de 2017

Publicada em 19/12/2016 Atualizada há 1 ano

A III Semana de Linguagens do Campus Apodi acontecerá entre os dias 6 e 10 de março de 2017, com o objetivo de abordar a temática “Entre o clássico e o popular: uma releitura de conceitos polêmicos”. Para tanto, o evento trará uma programação diversificada que caminha entre a produção acadêmico-científica e apresentações artísticas.

 Para cumprir essa primeira proposta, a Semana abrirá espaço para discussão em Grupos de Trabalho (GTs), apenas na modalidade de comunicações orais e, após o evento, publicação em anais.

 Os GTs têm o objetivo de direcionar a temática do evento para as diversas áreas de conhecimento, conforme mostram as linhas temáticas apresentadas nos GTs (para maiores informações acesse: http://eventos.ifrn.edu.br/slap/gts-grupos-de-trabalhos/, por meio de trabalhos submetidos pelo público do IFRN e externo. Mesmo assim, serão bem-vindas outras propostas de discussões que, ainda que não estejam ligadas diretamente ao tema do evento, tragam contribuições para as temáticas dos GTs. Lembramos que cada artigo a ser apresentado terá um limite máximo de cinco autores, já a quantidade de trabalho por autor é livre.

 Para maiores informações, acesse: 

SEMANA DE LINGUAGENS - SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas