Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

mossoró

Câmpus abre processo seletivo para Graduação em Gestão Ambiental

Inscrições podem ser feitas de 02 a 21 de outubro

Publicada em 25/09/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou ontem (24) o edital 23/2012 referente ao processo seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental ofertado pelo Câmpus Mossoró do Instituto, com ingresso no segundo semestre letivo de 2012. São dispostas 40 vagas para o turno noturno.

O Processo Seletivo utilizará para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Metade das vagas ofertadas será destinada a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, exclusivamente em escola da rede pública do país.

Os candidatos interessados poderão fazer inscrição, exclusivamente via internet, no site ingresso.ifrn.edu.br, no período compreendido entre os dias 2 de outubro, a partir das 14h, e 21 de outubro, até às 22h, horário local.

As listas de candidatos aprovados serão divulgadas dia 30 de outubro em nosso site. As matrículas ocorrerão nos dias 13 e 14 de novembro na Diretoria Acadêmica do curso.

Confira:

Edital 23/2012 - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (Câmpus Mossoró)

Página do Processo Seletivo