ensino a distância

Câmpus abre processo seletivo para Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 7 de novembro

Publicada em 26/10/2012 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Câmpus de Educação a Distância (EaD) do IFRN divulgou nesta sexta-feira (26) o Edital 16/2012-DG/EAD referente ao processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD na modalidade a distância.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de educação para atuarem no gerenciamento de cursos na modalidade a distância e será ofertado na modalidade semipresencial, com carga horária de 185h e dividido em 5 módulos (veja o cronograma).

Os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD terão a vantagem de atuar no desenvolvimento de competências de gerenciamento com foco em EaD, elaboração de planos de ação para oferta de cursos com foco regional, além trocar experiências entre profissionais que atuam em EaD.

São dispostas, ao todo, 50 vagas, sendo 30 para servidores dos diversos câmpus do Instituto e 20 vagas para a comunidade externa.

A inscrição dos candidatos interessados deve ser feita exclusivamente via Internet, de 26 de outubro a 7 de novembro, através do envio da ficha de inscrição, currículo e dos documentos comprobatórios digitalizados (carteira de identidade, CPF, diploma de curso superior de graduação, foto 3x4 recente, declarações e/ou comprovações do currículo) para o e-mail cogpog.ead@ifrn.edu.br.

O preenchimento das vagas será através de análise de currículo realizado por meio de análise dos documentos dos candidatos inscritos, observando-se o atendimento de todos os pré-requisitos do item II - Das inscrições, do Edital. A classificação no processo seletivo obedecerá à ordem de pontuação da análise de currículo dos candidatos.

O resultado final da seleção será divulgado dia 12 de novembro e terá validade apenas para a segunda turma atendida pelo Programa de Programa de Apoio a Capacitação Continuada – PACC. As vagas não preenchidas em uma das reservas serão remanejadas para a outra, com o objetivo de completar a turma.

Confira:

Edital 16/2012-DG/EAD