greve dos servidores

Campi de Natal e do interior retomam aulas na segunda (31)

Comunidade acadêmica vai se reunir nos próximos dias para discutir assuntos referentes ao retorno das aulas.

Publicada em 24/10/2011 Atualizada há 12 meses

Os servidores do IFRN dos campi de Natal e do interior decidiram ontem (24), pela manhã, suspender a greve que já durava 68 dias.  As aulas serão retomadas na próxima segunda (31) para todos os campi.  Como o Campus Mossoró tem uma seção própria do sindicato, decidiu em separado , hoje (25), também pela volta às aulas.

O encaminhamento é que amanhã e quinta-feira (26 e 27) seja realizada uma agenda de reuniões com pais, alunos, professores e administrativos.  As informações sobre as horas e os locais desses encontros deverão ser obtidas nos campi onde os alunos estudam ou então nas respectivas páginas no site institucional.  Nessas reuniões, serão discutidos aspectos que envolvem a volta às aulas e a presença de toda a comunidade acadêmica é fundamental.