Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professo visitante

Campi atualizam informações sobre processos seletivos

Apodi abre inscrições, Nova Cruz publica retificação e Macau divulga inscrições homologadas

Publicada em 22/09/2017 Atualizada há 12 meses

Alterações nas datas para divulgação de resultados, inscrições homologadas e uma nova oportunidade. Três campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgaram informações sobre seus processos seletivos para professor visitante.

O Campus Nova Cruz está selecionando professor visitante para a disciplina de Física através do Edital 35/2017. As inscrições aconteceram entre os dias 14 e 25 de agosto e os resultados tinham previsão de divulgação ainda no mês de setembro, mas tendo em vista a necessidade de um maior tempo para análise dos resultados dos candidatos, as datas de divulgação do resultado parcial e etapas posteriores foram adiadas em uma semana.

Em Macau, o campus divulgou nesta quinta-feira, 21, o resultado da homologação das inscrições referentes ao processo seletivo regido pelo Edital 23/2017 para professor visitante nas disciplinas de Geografia e Biologia. Os candidatos devem entregar documentação para seleção entre os dias 26 e 28 de setembro, das 10h às 16h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Macau. Os documentos exigidos são: curriculum lattes atualizado junto ao CNPq, impresso no modelo completo, encadernado, em três vias; cópia dos documentos comprobatórios do currículo, encadernada à parte, em uma via, devendo haver a conferência com o documento original no momento da entrega; projeto de trabalho a ser desenvolvido no Campus Macau, que deverá contemplar atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, conforme especificações e parâmetros expostos no anexo IV do edital.

Já o Campus Apodi publicou nesta sexta-feira, 22, o Edital 18/2017 que rege seleção para professor visitante nas disciplinas de Química e Engenharia Química. Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h do dia 25 de setembro até às 23h59 do dia 04 de outubro, exclusivamente pela internet, através do Portal do Candidato. É importante lembrar que o candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição (R$260,00) até o dia 5 de outubro. Após isso, a inscrição não será validada.

Edital 35/2017 | Campus Nova Cruz | Retificação 3

Edital 23/2017 | Campus Macau

Edital 23/2017 | Campus Macau | Homologação das Inscrições

Edital 18/2017 | Campus Apodi


Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas