câmpus natal-central

Biblioteca Sebastião Fernandes lança o Projeto Correio dos Leitores

Servidores e alunos podem participar do concurso enviando seus textos até o dia 24 de outubro

Publicada em 16/10/2012 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de estimular o pensamento, a criatividade e a originalidade de produções textuais a Biblioteca Sebastião Fernandes convida todos os servidores e alunos do Campus Natal Central a participar do Projeto Correio dos Leitores: lições para a vida. A ação consiste em expor, por meio de um painel, sínteses de livros literários produzidas pela comunidade escolar.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 08 de novembro com a apresentação inicial de 20 produções, durante a I Vitrine Lítero Musical: Lições para a vida, que será realizada no período de 7 a 9 de novembro de 2012, em comemoração ao Dia Nacional do Livro.

A ideia é que, a cada mês, novas sínteses possam ser selecionadas e expostas no painel, em conformidade com os critérios do regulamento. Posteriormente, os textos serão colocados no site do Instituto, quando a página da biblioteca estiver disponível.

Para participar, os interessados podem enviar, até o dia 24 de outubro, seus textos inéditos, em formato pdf, junto com uma foto digitalizada do autor, para o e-mail cobib.cnat@ifrn.edu.br.

Confira o regulamento do Projeto.

Em breve, a Biblioteca Sebastião Fernandes divulgará a programação completa da I Vitrine Litero Musical: Lições para a Vida, que já conta com apresentações culturais, como a peça Os capitães, da [à] Margem Cia de Teatro.