Aulas do semestre 2013.2 têm início em todo IFRN

As datas de reinício variam entre os dias 30 e 31, de acordo com o câmpus e os cursos

Publicada em 29/10/2013 Atualizada há 1 ano

O IFRN inicia as aulas do semestre letivo 2013.2 entre os dias 30 e 31 de outubro. Pelo calendário acadêmico, o início está marcado para esta quarta-feira, 30. No entanto, o calendário é um referência e as datas podem ser adaptadas à realidade de cada câmpus. Para verificar a data exata, os alunos devem visualizar as páginas dos seus câmpus, o Q-Acadêmico ou entrar em contato com a coordenação do curso.

Na maioria das unidades, as aulas irão começar no dia 31, com uma mensagem de boas-vindas do reitor do IFRN, Belchior Rocha, transmitida por videoconferência às 19h30; às 13h e às 19h. As mensagens serão transmitidas do Miniauditório do Câmpus Natal-Central, onde os alunos veteranos retornam às aulas dia 30 e os ingressantes no dia 31.