Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prestação de Contas 2014

Auditoria Geral promove reunião para tratar da elaboração do Relatório de Gestão 2014

Servidores de todo o estado participaram através da transmissão por webconferência

Publicada em 18/12/2014 Atualizada há 12 meses

Representantes dos Institutos Federais de todo o Rio Grande do Norte tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre a elaboração do Relatório de Gestão para a prestação de contas 2014, através da webconferência realizada pela Auditoria Geral na manhã desta quinta-feira (18), na sala de Atos da Reitoria. O encontro foi presidido pela Chefe da Auditoria Geral, Zeneide de Oliveira Bezerra, e contou com a presença do Pró-reitor de Administração, Juscelino Cardoso de Medeiros, o Pró-reitor de Ensino em exercício, Alessandro Souza, o Coordenador de Administração da Sede, José Moisés Nunes, do Administrador da Pró-reitor de Administração, Roberto Cavalcante Júnior, e da assessora de Informações e Dados Institucionais, Liliane Borges.  

Segundo Zeneide de Oliveira, cada unidade do IFRN terá que preencher sua parte do relatório e encaminhar, até o dia 15 de janeiro, para a Reitoria. Em seguida, os Pró-reitores sistêmicos irão consolidar as informações para só assim fechar o relatório de Gestão 2014. A entrega para o Tribunal de Contas da União (TCU) está prevista para março de 2015. Porém, antes deste prazo, o relatório será apreciado pelo Conselho Superior do IFRN (Consup), para a aprovação.  

“A iniciativa tem como objetivo auxiliar os campi na elaboração do Relatório de Gestão 2014, visando melhorar a apresentação do relatório no tocante aos resultados alcançados pela Gestão nas ações institucionais”, explica Liliane Borges.