Planejamento

Auditoria Geral promove curso de avaliação de risco e procedimento das áreas administrativas

A reunião ainda foi transmitida por webconferência para auditores de Apodi, Santa Cruz, Mossoró, Pau dos Ferros, Nova Cruz e Currais Novos.

Publicada em 04/02/2015 Atualizada há 1 ano

Auditores se reuniram na sala da Auditoria Geral

Na manhã de ontem, 03 de fevereiro, a chefe da Auditoria Interna do IFRN, Zeneide de Oliveira, se reuniu com os auditores dos campi do instituto para elaborar o plano de ações a serem executados em 2015 nas áreas de Ensino, Pesquisa, Assistência Estudantil, Orçamento e Finanças.

Todos os anos os auditores se reúnem para definir o programa, os procedimentos e as técnicas a serem utilizadas em cada área administrativa. “Após o planejamento ser aprovado pelo Consup, passamos a definir os riscos de cada uma das áreas e como avaliar os controles delas”,  esclarece Zeneide de Oliveira.

No total 18 auditores participaram da reunião, que foi transmitido por webconferência para os auditores de Apodi, Santa Cruz, Mossoró, Pau dos Ferros, Nova Cruz e Currais Novos, que não puderam estar presentes. “As ações da auditoria são voltadas para o fortalecimento da gestão e melhoria dos controles internos do Instituto”, finaliza a chefe da auditoria.

servidores