Campus Cidade Alta

Ateliê a Céu Aberto promove concurso de artes visuais

Inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (28), na Coordenação de Extensão (Unidade Rio Branco)

Publicada em 26/04/2017 Atualizada há 1 ano

O Projeto Ateliê a Céu Aberto, promovido pelo IFRN Cidade Alta em parceria com o Instituto Ruy Pereira, chega à sua sétima edição no dia 9 de maio. Em comemoração ao dia do artista plástico (8 de maio) o concurso realiza inscrições, até o dia 28 de abril,  para o 5º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais, conforme o EDITAL Nº 12/2017-DG/CAL.

A premiação é destinada a profissionais, alunos, aprendizes e demais interessados. Cada artista poderá concorrer com um único trabalho e o tema da obra, nos diferentes suportes (pintura, desenho, escultura, fotografia e vídeo) é de livre escolha do participante.

Nessa edição serão agraciados com a premiação os artistas das obras classificadas em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, que receberão prêmios de R$ 1200 (mil e duzentos reais), R$ 1000 (mil reais), R$ 800,00 (oitocentos reais), R$600 (seiscentos reais) e R$ 400,00 (quatrocentos reais).

As inscrições podem ser feitas mediante entrega da ficha de inscrição na Coordenação de Extensão do Campus, ou encaminhamento por e-mail para, atelieaceuabertoifrn@gmail.com. Junto a ficha de inscrição deve ser anexada a cópia do documento de identificação oficial com foto. A Coordenação de Extensão fica localizada na Unidade Rio Branco do Campus.

Confira mais informações no Edital.