Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROPI

Artigos científicos poderão ser traduzidos através de edital da Propi

Propostas podem ser submetidas até o dia 3 de novembro

Publicada em 22/05/2017 Atualizada há 1 ano

Tendo o objetivo de apoiar a universalização e a publicação das produções acadêmico-científicas produzidas por estudantes e servidores do IFRN, traduzindo-os para a língua inglesa e publicando-os em meios de alto impacto, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou o Edital 06/2017 - PROPI/IFRN.

Serão contemplados neste Edital somente artigos originados de resultados de projetos de pesquisa cadastrados no SUAP ou decorrentes de conclusão de curso de pós-graduação stricto sensu. Para o primeiro caso, relacionado a projetos de pesquisa, o(s) autor(es) deve(m) indicar, no momento da solicitação, o título do projeto e o Edital ao qual foi submetido. Já no caso relativo à pós-graduação, o solicitante deverá demandar ao programa uma declaração de integralização dos créditos do curso (cumprir com a carga horária de aulas).

As propostas podem ser submetidas no período de 22/05 a 03/11, e o artigo deverá conter até 15 (quinze) laudas.

Os artigos apoiados através deste Edital deverão constituir-se como proposta de submissão para publicação em periódicos indexados e classificados como A1, A2, B1 ou B2, segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES, considerando o Qualis específico da área à qual será submetido o artigo.

Edital 06/2017 - PROPI/IFRN

Anexo I

Anexo II

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas