Alunos selecionados pelo SiSU devem se matricular dias 21, 24 e 25 de junho

No IFRN, as matrículas serão feitas nas coordenações dos cursos, no Câmpus Natal-Central

Publicada em 18/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do MEC divulgou ontem (17) o resultado do processo seletivo para cursos superiores de graduação com início no semestre letivo 2013.2. Para o IFRN, foram selecionados 200 alunos que optaram pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Pública; Rede de Computadores; Gestão Ambiental e Construção de Edifícios.

Os alunos selecionados deverão se matricular nos dias 21, 24 ou 25 de junho, na Diretoria Acadêmica dos cursos, localizados no Câmpus Natal-Central do Instituto. O horário para realização da matrícula é das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para se matricular, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os documentos das letras "d" e "e" serão utilizados para comprovar a escolaridade dos alunos selecionados pelas cotas para estudantes de escola pública.

Os candidatos selecionados para as vagas reservadas a alunos com renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoas deverão, no ato da matrícula, apresentar também os documentos comprobatórios da renda familiar, conforme Item 16 do Edital.

O resultado da segunda chamada do SiSU será divulgado dia primeiro de julho. O Câmpus Natal-Central do IFRN fica localizado à Avenida SEnador Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall.

Acesse:

Página do SiSU 2013.2/IFRN

Página do SiSU para consulta dos alunos selecionados