Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa

Alunos promovem II Mostra de Pesquisas Estatísticas no Campus Natal-Central

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro

Publicada em 12/09/2014 Atualizada há 1 ano

Nos dias 25 e 26 de setembro, das 9h às 12h, o Campus Natal-Central do IFRN sedia a II Mostra de Pesquisas Estatísticas realizadas por alunos dos cursos técnicos integrado. O evento é aberto a toda comunidade e será realizado das 9h às 12h, no Miniauditório do Campus.

Mais do que um trabalho de Matemática, as apresentações são resultados de inquietudes apontadas pelos próprios estudantes que escolheram o tema de pesquisa. O público poderá conferir, por exemplo, alguns fatores que influenciam nas notas escolares, os diversos motivos da evasão escolar durante o Ensino Médio, a opinião dos alunos e servidores do Instituto acerca do sistema brasileiro de adoção de crianças por casais homossexuais, entre outros assuntos.

A programação completa, com o horário de apresentação, componentes de cada grupo e tema de pesquisa, pode ser encontrada no endereço eletrônico: http://docente.ifrn.edu.br/julianaschivani/ii-mostra-de-pesquisas-estatisticas, ou pelo Facebook em: https://www.facebook.com/events/1498787803667399/?ref=ts&fref=ts, onde, também estão registrados os resultados da I Mostra, em 2013.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas