Alunos já podem conferir resultado parcial da prova escrita

Comissão responsável pelo processo seletivo divulgou também a chave de resposta

Publicada em 04/12/2012 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado hoje (3) o resultado parcial da produção textual dos alunos inscritos no ProITEC - Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania. A nota pode ser conferida por meio de Extrato de Desempenho. Para visualizá-lo, o aluno deverá acessar o endereço ingresso.ifrn.edu.br (Espaço do Candidato) e preencher o campo Buscar Inscrição.

Foi divulgada também a Chave de Resposta da produção textual, que informa os critérios de avaliação e as situações em que a prova escrita poderá receber nota zero.

Os candidatos poderão solicitar vistas de prova amanhã (5), nos câmpus para os quais estão concorrendo às vagas. Após a solicitação, a prova escrita poderá ser vista, também no câmpus, na quinta-feira (6). O prazo para interposição de recurso fica definido para a sexta-feira (7), através da internet, no Espaço do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

O resultado final do ProITEC será divulgado dia 19 de dezembro, neste site. São oferecidas 1110 vagas distribuídas em 14 câmpus do IFRN.

Acesse: