Campus Cidade Alta

Alunos do IFRN realizam o evento "Quintal Brincar"

As atividades acontecem neste domingo (15), no Parque das Dunas

Publicada em 13/03/2015 Atualizada há 12 meses

Estudantes do curso de Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN Cidade Alta promovem neste domingo (15) o evento “Quintal Brincar”. As atividades acontecem no Parque das Dunas, das 08h às 12h.

O evento tem entrada gratuita, sendo necessário apenas o pagamento da taxa de R$ 1,00 para a entrada no Parque. Na oportunidade, estarão disponíveis jogos, brincadeiras, desenho e pintura, sandplay, cantigas de roda e apresentação de fantoches. Além disso, acontece um show interativo de abertura e de fechamento das atividades.

Segundo os organizadores, o “Quintal Brincar” foi idealizado a partir da necessidade de sociabilizar os interesses das crianças com os de seus responsáveis através de brincadeiras e atividades lúdicas. Desse modo, proporcionar uma troca de experiências entre as crianças e seus pais.

Quintal Brincar
Onde: Parque das Dunas