Campus Pau dos Ferros

Alunos do campus Pau dos Ferros realizam "Semana de la Hispanidad"

Na sexta-feira, 11, acontece o "Día de la Hispanidad", evento aberto à comunidade externa

Publicada em 10/11/2016 Atualizada há 1 ano

Os concluintes dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática, do Campus Pau dos Ferros, estão promovendo a quarta edição da "SEMANA DE LA HISPANIDAD".

Orientados pela Professora de Língua Espanhola, Verônica Rodrigues, os alunos já estão trabalhando a todo vapor, envolvidos com atividades acadêmicas, artísticas e culturais durante toda a semana (7 a 11 de novembro). Na noite da sexta-feira, 11, a partir das 19h, o auditório do Campus, será palco do encerramento do evento, trazendo  apresentações culturais de alunos e servidores, desfiles, apresentações de vídeos, homenagens e premiações.

A programação durante a semana conta com atividades em equipes, em salas de aulas, e de encerramento, abrangendo provas de produção de vídeos, apresentações de trabalhos de países, jogos de perguntas e respostas, desfile de caracterização, apresentações culturais - ao vivo - por sala, além de momento de premiações.

O evento objetiva, além da prática de conteúdos acadêmicos da disciplina Língua Espanhola, aproximação dos alunos com o universo da cultura hispânica. Confira 18 países sobre os quais você poderá encontrar exposições no Campus: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.