Assistência ao aluno

Alunos do Câmpus Ipanguaçu já podem concorrer às bolsas de iniciação profissionais do IFRN

Inscrições serão realizadas de 15 a 23 deste mês.

Publicada em 12/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria  de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN divulgou nesta tarde (12) o edital do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN  2013.1, para alunos do Câmpus Ipanguaçu.

Para participar do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, os estudantes devem ser  regularmente matriculados e cursando, no mínimo, o 2º ano dos cursos ode regime anual ou no 2º período dos cursos em regime seriado semestral , além de comprovarem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os outros requisitos são:

• Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
  •   Não possuir matrícula em outra instituição de ensino;
  •   Não possuir vinculo empregatício;
  •   Ter horário disponível para as atividades da Bolsa;
  •   Apresentar a documentação exigida, e
  •   Obedecer aos prazos divulgados.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (15) e vão até o dia 23, em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no Anexo I deste Edital.

Para mais informações, consulte o edital