Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Pau dos Ferros

Alunos da disciplina Língua Espanhola promovem 2ª Semana de La Hispanidad

Evento anual vai acontecer este ano de 16 a 19 de dezembro

Publicada em 10/12/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos do 4º ano dos cursos técnicos integrados em Alimentos e Informática do Campus Pau dos Ferros, através da disciplina Língua Espanhola, sob orientação da professora Andressa Luna Saboia, irão promover a segunda edição da "Semana de la Hispanidad", com o temário "La Navidad".

O evento é realizado anualmente e tem o objetivo de divulgar a cultura hispânica no Campus e na comunidade. A professora Andressa Luna comentou que, durante a Semana, serão realizadas diversas atividades. 

"Teremos, por exemplo, um café argentino na primeira noite com uma feira gastronômica e um festival de música, dança e poesia. Nas manhãs e tardes dos demais dias, haverá intervenções culturais nos horários de intervalo das aulas", disse a professora.

Otimista, a professora aposta no sucesso da programação e do evento. "E as outras noites? Serão abrilhantadas com muitas apresentações artístico-culturais e, claro, com muita diversão. Afinal, essa é a marca registrada dos 'chiquitos y chiquitas' dos quartos anos de Informática e Alimentos envolvidos nesse projeto. Confiram a programação! Tem muita coisa boa e várias outras surpresas!", destaca Andressa Luna.

O evento inicia na próxima terça-feira (16) e segue até o dia 19 de dezembro (sexta-feira), movimentando a comunidade acadêmica durante os três turnos, conforme a programaçãoNos turnos matutino e vespertino, acontecerão apresentações durante os intervalos das aulas. Já no turno noturno, o evento será realizado no Auditório Ariano Suassuna, contando com atividades acadêmicas, artísticas e culturais.

O evento é aberto à comunidade e a entrada é gratuita. Acesse a PROGRAMAÇÃO.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas