Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Jogos Intercampi 2016

Acompanhe o resultado parcial das modalidades coletivas

Os jogos terminam nesta sexta-feira (12).

Publicada em 11/08/2016 Atualizada há 12 meses

A fase final dos jogos Intercampi já estão rolando desde de terça feira (9) e as equipes estão empenhadas em ganhar essa disputa, que está bastante acirrada. Desde o dia da abertura os alunos estão competindo em 11 modalidades, sendo destas 6 coletivas e 5 individuais.

Confira um resumo parcial dos resultados nas modalidades coletivas dos jogos:

Basquete:  Foram ao todo 10 jogos. Dois grupos masculino e um feminino, quem saiu vitorioso das disputas foi o campus Natal-Central e São Paulo do Potengi. Na primeira disputa classificatória feminina a equipe de Santa Cruz foi a campeã, a outra acontece hoje ás 8h entre CNAT e Mossoró.

Futebol: com 6 jogos já disputados, a modalidade no masculino já tem como semifinalista o campus entre CNAT. O grupo B disputa hoje para saber seu semifinalista.

Futsal: Com 7 jogos ocorridos, o grupo A do masculino já tem seu semifinalista o campus CNAT. As disputas para decisão dos semifinalistas do grupo B acontecem hoje pela manhã. Já no feminino foram 9 disputas entre os grupos A e B, levando os campus CNAT, Ceará Mirim, Pau dos Ferros e São Paulo do Potengi para a semifinal.

Handebol: disputam a semifinal feminina nesta modalidade os campus CNAT, Macau, e Currais Novos. No masculino a disputa será entre CNAT e Mossoró.

Voleibol de Dupla: Já foram realizados 11 jogos ao todo entre feminino e masculino, mas ainda não foram definidos os semifinalistas desta modalidade.

Voleibol: No feminino teremos uma semifinal entre CNAT e Pau dos Ferros e outra entre Caicó e Currais Novos. Já no masculino as decisões dos semifinalistas acontecem hoje.

As competições estão acontecendo no Campus Natal-Central e vão até sexta-feira (12).

Para mais informações acesse:

Jogos Intercampi - programação final

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas