Abertura da fase final dos Jogos Intercampi do IFRN acontece nesta terça (9)

Credenciamento será realizado ainda na segunda (8)

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

A comissão responsável pela realização dos Jogos Intercampi 2016 do IFRN divulgou hoje (4) a programação da fase final das competições, voltada aos estudantes-atletas do Instituto. A abertura dos jogos acontece na terça-feira (9), às 19h, no ginásio do Campus Natal-Central, onde os Jogos serão realizados. O credenciamento acontece na segunda e terça, 8 e 9 de agosto, e deve ser feito pelos chefes de delegação. Para isso, é necessário portar os crachás e as xerox dos documentos de identificações de todos os atletas.

Serão disputadas modalidades esportivas, por atletas de todos os 21 campi do IFRN: basquetebol masculino/feminino; futebol masculino; futsal masculino/feminino; handebol masculino/feminino; voleibol masculino/feminino; voleibol de dupla masculino/feminino; atletismo masculino/feminino; judô masculino/feminino; natação masculino/feminino; tênis de mesa masculino/feminino e xadrez masculino/feminino.

Acesse:

Jogos Intercampi - programação final