CAMPUS CEARÁ-MIRIM

Aberto edital para seleção de alunos para tutoria de aprendizagem em laboratório

Inscrições começam amanhã (29) e vão até o dia 1º de agosto

Publicada em 28/07/2014 Atualizada há 12 meses

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN, divulgou na manhã de hoje, o edital Nº 06/2014, referente ao processo seletivo para seleção de alunos às vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório – TAL. De acordo com o edital estão sendo ofertadas o total de quatro vagas, distribuídas entre os horários da manhã e tarde, para as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições serão realizadas do dia 29 de julho até 1º de agosto, na Secretaria Acadêmica, localizada na sala 33 do Campus Ceará-Mirim, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O processo seletivo será feito por meio de duas etapas:

Etapa I: Prova escrita - constituída de questões objetivas e/ou discursivas, a qual será atribuída nota de 0 a 10. O conteúdo da prova escrita encontra-se disposto no ANEXO II do edital;

Apenas participará da segunda etapa o candidato que obtiver, na prova escrita, nota igual ou superior a 6,0.

Etapa II: Entrevista - somente para os candidatos inscritos aprovados na Etapa I da disciplina de Matemática.

O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto.

Confira:

Página do processo seletivo