Campus Ceará-Mirim

Abertas inscrições para vagas remanescentes de cursos FIC

Estão sendo ofertadas 48 vagas para cinco cursos de Formação Inicial e Continuada

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou na tarde de hoje (5) o Edital 8/2014,referente ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos de Formação Inicial e Continuada. Estão sendo ofertadas 48 vagas para 5 cursos (Montagem e Manutenção de Computadores, Auxiliar em Web Designer, Redação: preparatório para o ENEM - duas turmas -e Riscos Ambientais).

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 11 de agosto, presencialmente, na Coordenação de Extensão do Campus Ceará-Mirim, no horário de 8h às 11h e das 13h às 16h. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de inscrição. Para efetivar as matrículas, o candidato deverá portar os seguintes documentos:

a) 1 foto 3 x 4 recente.

b) Cópia e original da Carteira de Identidade (RG);

c) Cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Comprovante de residência (cópia acompanhada do original);

e) Certificado de conclusão do grau de escolaridade exigido pelo curso ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); e

f) Cópia e original do Histórico Escolar referente ao grau de escolaridade exigido pelo curso.

O Campus Ceará-Mirim do IFRN fica localizado à BR-406, km 145, s/n – Bairro Planalto – CEP 59.570-000 – Ceará-Mirim /RN. A modalidade Formação Inicial e Continuada – FIC consiste em cursos de qualificação, de formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração.

Acesse mais informações no Edital 08/2014.

extensao