Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL - CENTRAL

Abertas inscrições para turma inicial do Doutorado do IFRN em Educação Profissional

O prazo de candidatura vai até o dia 29 de janeiro

Publicada em 17/01/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN, divulgou, no final do mês passado (21), o edital 03/2018, referente à abertura do processo seletivo para a primeira turma de Doutorado em Educação Profissional, com ingresso no 1º semestre de 2019.

O programa oferecerá 10 (dez) vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Políticas e Práxis em Educação Profissional, Formação Docente e Práticas Pedagógicas e História, historiografia e memória da Educação Profissional. Serão aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma do curso de mestrado (acadêmico ou profissional) em instituição reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Caps), e/ou revalidado nos termos da lei para título obtido em instituição estrangeira.

O processo seletivo é constituído por três etapas. Na primeira, prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro, os candidatos participam de uma prova escrita; seguida da 2ª etapa, que consiste na análise do projeto de pesquisa de Tese de Doutorado, a ser anexado no ato da inscrição. Na última fase, os(as) candidatos(as) aprovados na primeira e segunda etapas serão entrevistados.

Inscrições

As inscrições acontecem no período que começou no dia 2 de janeiro e vai até o dia 29 de janeiro, podendo ser feitas exclusivamente através do portal do candidato, onde é necessário possuir cadastro. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 27 de março pelo portal do IFRN, e estará disponível também, a partir da mesma data, na Área do Candidato.

Acesse:

Edital Nº 03/2018 - PPGEP/IFRN

Página das inscrições

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas