Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Abertas inscrições para ocupação da Galeria de Arte
cidade alta

Abertas inscrições para ocupação da Galeria de Arte

10/09/2012 - Inscrições gratuitas podem ser realizadas até 10 de outubro

Abertas inscrições para ocupação da Galeria de Arte

Pátio do Campus no Dia do Artista Plástico em 2011

Com objetivo de difundir e fomentar as artes visuais, promover o desenvolvimento cultural e a educação estética, assegurando a qualidade dos processos formativos que se desenvolvem na convivência humana e nas manifestações culturais, a Diretoria do IFRN Cidade Alta publicou o Edital do Concurso de Exposição de Artes Visuais nº 01/2012 referente a concessão e direito de uso da Galeria de Arte para exposições de artes visuais.

O edital irá selecionar dez propostas de exposições, individuais ou coletivas, pelo período de 12 meses. Os interessados em apresentar projetos para exposição, individual ou coletiva, devem proceder à inscrição gratuita, no período de 10 de setembro a 10 de outubro.

Confira o edital completo.

INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, na Coordenação de Extensão do Câmpus, ou pelo correio. Somente serão aceitas inscrições, com o requerimento, currículo, projeto expográfico e memorial descritivo, elaborado em língua portuguesa, que contiverem data de postagem até o último dia das inscrições (10/10), encerrando o prazo às 12 horas, horário local de Natal. Como remetente deverá constar o nome, endereço, telefone e e-mail do artista ou do grupo.

Poderão inscrever-se brasileiros e estrangeiros. Adolescentes ou menores de 18 anos deverão nomear um representante legal (procurador, pais ou responsáveis) para o ato de inscrição, devendo anexar procuração pública específica, cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

SELEÇÃO E RESULTADO

A seleção ocorrerá de 15 a 31 de outubro. O resultado será divulgado até o dia 19 de novembro de 2012, no site do IFRN e por e-mail aos participantes selecionados.

Dúvidas podem ser tiradas mediante ligação para (84) 4005-0959.

Ações do documento

Página em carregamento