Câmpus Natal-Cidade Alta

Abertas inscrições para novas turmas do PRONATEC

As pré-inscrições podem ser realizadas a partir do dia 19 de agosto

Publicada em 12/08/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal-Cidade Alta está com vagas abertas para novas turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Estão sendo oferecidas vagas em cinco cursos de qualificação nos turnos da manhã e da tarde. O período de pré-inscrição será realizado de 19 a 21 de agosto, no próprio Câmpus, localizado na Av. Rio Branco, 743, Cidade Alta.

Os interessados podem realizar as pré-inscrições nos turnos da manhã e da tarde, de acordo com o curso escolhido pelo candidato. No período da manhã ( 8h às 11h30) poderão ser realizadas as pré-inscrições para os cursos de Camareira em Meios de Hospedagem, Monitor de Recreação, Operador de Computador e Recepcionista. No período da tarde (14h às 17h), serão feitas as pré-inscrições para o curso de Assistente em Produção Cultural.

Para participar, os candidatos devem morar em Natal; ter no mínimo 16 anos completos; preencher a escolaridade mínima (ver na tabela de cursos) e Possuir NIS - Nº de Inscrição Social. Para o curso de Assistente em Produção Cultural poderá ser utilizado o PIS.

PROCEDIMENTO PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS

Será respeitada a ordem de chegada de cada candidato. O atendimento será feito na quantidade exata de fichas distribuídas, sem a possibilidade de reservas de vagas e/ou formação de listas de espera. Os interessados deverão portar a seguinte documentação completa (original + cópia): RG; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e NIS (para o Curso de Assistente de Produção Cultural o PIS será aceito).

Confira os horários e divisão por cursos:

CURSO DE CAMAREIRA EM MEIOS DE HOSPEDAGEM, MONITOR DE RECREAÇÃO, OPERADOR DE COMPUTADOR E RECEPCIONISTA:

• Serão distribuídas 80 fichas em cada um dos dias (por ordem de chegada);
• Horário: 8h às 11h30;
• Coordenação: SEMTAS - Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

CURSO DE ASSISTENTE EM PRODUÇÃO CULTURAL:

• Serão distribuídas 20 fichas em cada um dos dias (por ordem de chegada);
• Horário: 14h às 17h;
• Coordenação: Fundação José Augusto.

Mais informações, podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica, ou através do telefone: 4005-0963.

CONFIRA A LISTA COM OS CURSOS, NÚMERO DE VAGAS E HORÁRIOS

extensao